Conheça a arte de se reinventar, venha viver Yoga! 55 (19) 9706-3900 55 (19) 2139-7229 arte.yoga@



Conheça a arte de se reinventar, venha viver Yoga!

O ArteYoga pretende facilitar o processo da manifestação do potencial criativo, daquele que busca a transformação e a integração de si mesmo. Dessa forma, oferece a você um programa personalizado, que visa proporcionar uma prática de yoga adequada ao seu biótipo, segundo a visão Ayurveda, para que você disponha de mais autoconhecimento, bem-estar físico, mental e emocional.

Fones:
55 (19) 99706-3900 (Vivo) e WhatsApp
contatoarteyoga@gmail.com

sábado, 23 de maio de 2015

VEJA OS DEPOIMENTOS SOBRE O ÚLTIMO RETIRO DE CARNAVAL REALIDADES DA CONSCIÊNCIA

“Um dos poucos momentos em que me senti bem comigo mesma e com as pessoas neste lugar abençoado... Estou voltando pra casa vitoriosa, pois consegui tudo o que eu almejava: paz de espírito, auto-estima, conhecimento, aprendizado.... Um ser humano um pouquinho melhor e re-energizada!”
Fran – Minas Gerais

“Eu tinha vindo para o retiro sem pretensão nenhuma, de coração aberto. Acho que foi a melhor coisa que aconteceu pra mim, pois a vivência e a convivência desses quatro dias, fez com que eu me conhecesse melhor, a mim e a minha família. Só tenho o que agradecer!. Pode ter certeza que vou embora feliz, com outra visão da vida. Obrigado!”
 João – São Paulo

“As vezes a vida nos leva a lugares que não esperamos, e não sabemos o porque, mas depois descobrimos que tinha que ser daquele modo e como lamentaríamos se não fosse. Foi assim com esse retiro, resolvido em praticamente um dia antes, mas como foi crucial e como aprendi nesses poucos dias. A simplicidade do local, a energia, as pessoas, o carinho, o curso, tudo formulou em uma combinação única. Só tenho a agradecer!” 
Ana – Campinas

“Este final de semana foi de muitas surpresas...
O próprio local do Antigo Mosteiro de Serra Clara, já propiciou muitas emoções... Pudemos vivenciar a contemplação de um local onde a natureza nos envolve e convida à uma reflexão sobre a criação e o Criador, havia um certo mistério em seus ambientes; o pouco que ouvimos, das inúmeras histórias que este local deve esconder, nos levaram a uma paz... e a certeza que é um ambiente iluminado, energizado, enfim, sagrado.
A alimentação, SURPREENDENTE: variada, deliciosa e, acima de tudo, SAUDÁVEL. Adorei! Gostei muito das aulas. Algumas coisas, percebi que, mesmo inconscientemente, estou no caminho certo... 
Valeu muito! Isso com certeza contribuirá para o esforço de sempre buscar a melhoria de meu SER INTERIOR”.
Vera – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário